Booking.com

Região da Catalunha - Barcelona

A primeira coisa que me vem a cabeça quando falo de Barcelona é movimento!
A cidade é jovem, cheio de artistas, descolada, com muitas lojas, museus, cafés lotados, sem ser tumultuada.
Amei e curti cada momento, mesmo ficando pouco tempo na cidade. 
Em 3 dias você consegue ir nos principais pontos, mas se puder, fique mais!
Barcelona é a segunda maior cidade da Espanha, após Madrid.
Fica na região da Catalunha, região linda e muito interessante.

La Rambla


Achei uma loja de bolsas com meu nome!

Ônibus turístico

Este é um dos ônibus que fazem tour pela cidade, vale a pena, pois você conhece um pouco de tudo da cidade e depois pode voltar nos lugares que mais gostou.
Fui 3x à Barcelona, ficando apenas um dia em cada uma das vezes, parava de de navio, e acho que a melhor forma de conhecer a cidade é de metrô, como não tinha muito tempo, foi rápido e bem fácil.

Para aproveitar Barcelona você deve caminhar observando as fachadas, parques, bairros e monumentos de Gaudí que sempre são atrações.

Tem gente que não gosta, mas eu amei a famosa La Rambla, uma Avenida onde tudo acontece, ela simplesmente ferve! Posso comparar como a Rua Uruguaiana do Centro do Rio, lojas, lanchonetes, apresentações, pedintes e tudo mais.



Não pude deixar de ir ao estádio do Barça, pra quem gosta de futebol é um ótimo passeio, amei o estádio. Fiz um tour pago.


Um dos principais pontos de Barcelona é a Igreja Sagrada Família é realmente assustadora, fiquei observando cada detalhe e são muitos, é linda, enorme, e também sombria!
Nunca tinha visto nada igual, depois de conhecer, você entende a sua obra eterna!




Como meu voo partiria bem cedo, fiquei no hotel Alfa Aeropuerto da rede Best Western 4*, que fica no aeroporto, simples, mas atendeu bem, com quartos confortáveis e um bar legal.


  
Não deixe de visitar:

Sagrada Família
Museu de Picasso
Museu de Cera
Porto Olimpico
La Rambla
Estadio do Barça (visitação)
Museu Miró
Champanherias
Praias
Parque Güell

Vai viajar pra qualquer lugar do mundo?
Reserve aqui conosco! No blog Luana Prazeires você encontra os serviços necessários e obrigatórios para sua viagem!


 Hospedagem: Booking
 Pacotes de viagens completas em até 12x s/  juros e hotéis: HURB
 Seguro viagem: Seguros Promo
 Passagens aéreas baratas: ViajaNet

 Aluguel de carro: Rent Cars