Booking.com

Barcelona

A primeira coisa que me vem a cabeça quando falo de Barcelona é movimento, a cidade é jovem, descolada, com muitas lojas, cafés lotados, sem ser muito tumultuado.
Amei e curti cada momento, mesmo ficando pouco tempo. 
Barcelona é a segunda maior cidade da Espanha, após Madrid, conhecida como capital do modernismo catalão.

La Rambla


Achei uma loja de bolsas com meu nome!

Ônibus turístico

Este é um dos ônibus que fazem tour pela cidade, vale a pena, pois você conhece um pouco de tudo da cidade e depois pode voltar nos lugares que mais gostou.
Fui 3x à Barcelona, ficando apenas um dia em cada uma das vezes, de navio, e acho que a melhor forma de conhecer a cidade é de trem, sem problema algum, como não tinha muito tempo, foi rápido e bem fácil.
Para aproveitar Barcelona você deve caminhar observando as fachadas, parques, bairros e monumentos de Gaudí que sempre são atrações.
Tem gente que não gosta, mas eu amei a famosa La Rambla, uma Avenida onde tudo acontece, ela simplesmente ferve! Posso comparar como a Rua Uruguaiana do Centro do Rio, lojas, lanchonetes, apresentações, pedintes e tudo mais.



Não pude deixar de ir ao Barça, pra quem gosta de futebol é um ótimo passeio, amei o estádio.


A Igreja Sagrada Família é realmente assustadora, fiquei observando cada detalhe e são muitos, é linda, enorme, sombria!
Nunca tinha visto nada igual, depois de conhecer, você entende a sua obra eterna!




Como meu voo partiria bem cedo, fiquei no hotel Alfa Aeropuerto da rede Best Western 4*, que fica no aeroporto, simples, mas atendeu bem, com quartos confortáveis e um bar legal.


  
Visitar:
Sagrada Família
Museu de Picasso
Museu de Cera
Porto Olimpico
La Rambla
Estadio do Barça (visitação)
Museu Miró
Champanherias
Praias
Parque Güell