Booking.com

Parque Beto Carrero World - Penha - SC

Quem me conhece sabe que não curto parques de diversões, logo, fui com medo de me arrepender, mas como gosto de ver para crer, cheguei ao parque do famoso Beto Carrero. 

Esta entrada é incrível, o castelo é lindo!

Vamos dar valor ao que é nosso!

Partindo de Balneário, 37km de distância do parque, pegamos um transfer por 100,00 o casal, ida e volta, que ficou nos esperando o dia todo, indicação do Hotel San Remo, hotel que conhecemos bem, custo x benefício, quartos grandes e com aptos vista mar, café da manhã bom e bem localizado.
Chegando no parque depois de pegar os ingressos tivemos que entrar neste carrinho de verdade, já fiquei mais animada, mas claro que não é grátis, custa 10,00 e você ganha a foto impressa.

Entrando no parque não sabia por onde começar, o mapa na mão me deixou mais ansiosa, então, resolvi andar e desbravar e logo ouvi os gritos da montanha russa, foi quando decidi por onde começar a brincadeira. Hehehe


O parque é limpo, agradável, tranquilo e muito familiar, o verde faz parte do cenário.
Logo comecei a me envolver com a história do local que chega emocionar, se ouve a história completa passeando por todo o parque de trenzinho, cada cantinho é explicado. Uma graça!

O dia estava lindo!

O trenzinho!

Muitas famílias! E eu voltando a ser criança!


Parece que estamos perdidos na selva, muito legal!

Momento casal! Hehehe

O Zoo é lindo, os animais ficam bem soltinhos e bem próximo ao público, achei todos bem tratados, deu gosto de ver.

Minha preferida! Qualquer semelhança é pura coincidência. 


Pegamos o teleférico que atravessa o parque, vale a pena a vista é bem legal.


Curti o Show, o velho oeste, tudo, perdi o medo de parques, parques como este! E quando tiver filhos, com certeza voltarei.
Vale lembrar que um dia não é suficiente, mínimo dois dias.


Endereço:  Rua Inácio Francisco de Souza, 1597
Praia de Armação - Penha - SC - Brasil
CEP: 88385-000
Telefone: (47) 3261-2222


Até a próxima viajantes!


 



2 comentários:

Bolão e Lêle disse...

Muito incrível. Parabéns pela iniciativa

Luana Prazeires disse...

Obrigada! Continue acompanhando o Blog!