Booking.com

Booking.com - O dilema das compras de viagens on line

Nosso blog está com uma novidade!

Agora nossos viajantes podem pesquisar e reservar hotéis pelo mundo, através da afiliação que fizemos com o booking.com .
Na caixa laranja ao lado direito do blog, você só precisa colocar a data (dia, mês e ano) que está pensando em viajar, a data de retorno, o destino de sua viagem e fazer uma cotação sem compromisso. Além de comparar valores de hotéis, sua localização e o tipo de hotel que pretende ficar que variam do simples ao luxuoso...
Para que vocês entendam como funciona, resolvi escrever aqui sobre compras de viagens on line, pois sei que ainda é um dilema comprar na internet!






Pode dar certo, como pode dar errado, agora vamos pensar, tudo na vida é assim não é? Pode dar certo ou não.
Sou defensora dos agentes de viagens, e acredito que este serviço é insubstituível e nunca acabará, afinal de contas o suporte oferecido pelos agentes é algo que nenhum site, por mais seguro e sofisticado que seja, pode oferecer. Na realidade não existe uma comparação entre um serviço oferecido por um especialista em viagens, com o de um site. Por outro lado, não podemos ser tão fechados a tecnologia, praticidade e agilidade de certas coisas que estão aparecendo em nossa geração que certamente vêm para somar, e facilitar nossas vidas e viagens.
Tenho vários amigos que fazem viagens que parecem ser super difíceis, on line, sem nenhuma ajuda e tenho amigos que só fazem um hotel aqui outro ali, por medo de arriscar.


Aí vai a dica!
Para comprar on line você deve saber seu perfil, saber o que gosta, qual sua exigência? o que vai lhe deixar chateado se acontecer? Está indo curtir o local ou quer curtir o hotel? Nunca compre só pelo preço! Estude antes! Respondendo estas perguntas o risco é mínimo de dar algo errado ou que não lhe agrade em sua viagem.
Fiquem atento as pegadinhas, pois muitas vezes encontramos algumas tarifas bem mais baratas na internet, e isso nos empolga tanto que deixamos de ler as letras pequenas, taxas e é aí que vem o problema. Na maioria das vezes essas tarifas são " promocionais", restritas que não permitem alteração, cancelamento ou reembolso.
Lembre-se, o barato pode sair mais caro!
Pesquisando com vários viajantes e usuários do booking.com, tivemos feedback de experiências maravilhosas e tivemos pessoas que não tinham suas reservas conforme planejaram...a dica que damos é conferir tudo, ligar, mandar um e-mail antes para o hotel e confirmar tudo, assim como fazemos com outros serviços, assim o erro pode ser corrigido a tempo.

Planeje, pesquise, relaxe e boa viagem!

Luana Prazeires e Camillo Meneses

Nenhum comentário: