Booking.com

Lavradio Jazz Fest 2015 - A diversidade Carioca durante o Carnaval

Este nosso Rio de Janeiro não é mole não! Tem opções para tudo e todos!
O Lavradio Jazz Fest 2015 acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, a partir das 14h e é Gratuito! Isso mesmo, um evento de Jazz durante o carnaval do Rio! 
É o terceiro ano consecutivo que o evento acontece e é sucesso, para aqueles que querem se divertir mas não curtem o carnaval tradicional ou até para quem curte de tudo!
Funciona como o Mardi Gras, carnaval da cidade americana e uma das festas populares mais famosas do mundo. 




Prometi e aqui vai a programação do evento!


Sábado, 14/02
14h – Quinteto Radio Swing
Cantor, guitarrista e arranjador norte-americano Mark Lambert lidera seu quinteto formado pelos maiores instrumentistas brasileiros. O grupo apresenta sucessos como “Let the Good Times Roll” (Ray Charles), “Caldonia” (Louis Jordan) e “Jump, Jive an’ Wail” (Louis Prima).
16h – Roda Romani Trio
Tocam a vertente do jazz criada na França pelo guitarrista cigano Django Reinhardt e seu parceiro, o violinista francês Stephano Grapelli. O jazz manouche, ou o jazz cigano, como é conhecido, é ritmicamente rico e animado e bebeu na fonte do jazz de New Orleans. Temas como Minor Swing, Basin Street Blues, Djangology, Sweet Georgia Brown e Nuages serão tocados.

Domingo, 15/02
14h – São Jorge Brass Band
Tradição diretamente do Carnaval de rua de New Orleans para o Rio de Janeiro. Primeiro e único bloco de jazz, o grupo executa o melhor do ritmo, incluindo também o Ragtime e o Charleston.
16h – All That Jazz Band com o show ‘Mambo que vamos – Carnaval latino’: A All That Jazz Band é a mais antiga do Rio de Janeiro especializada no Hot Jazz, o estilo vibrante de New Orleans. Apresentam sucessos como “La Cucaracha”, “Syboney”, “Tequila”, “Cielito Lindo”, “Frenesi”, “Perdido”, entre outros.

Segunda-feira, 16/02
14h –Alma Thomas
No repertório “Cheek to Cheek”, “Autumn in New York”, “A Fine Romance”, “Don’t Be That Way”, “Let’s Call the Whole Thing Off”.
16h – Monte Alegre Hot Jazz Band
O grupo de “Traditional Jazz” nasceu no Rio de Janeiro em 2009. Seus integrantes são de diversos países, Brasil, Chile, Estados Unidos e Inglaterra. 

Terça-feira, 17/02
14h – Orleans Original Jazz Band
O sexteto surgiu em 2010. No repertório, clássicos do jazz de New Orleans como “When The Saints Go Marching In”, “You Are My Sunshine”, “Hello Dolly” e “Sweet Georgia Brown”.
16h – All That Jazz Band com o show ‘Carnaval ao redor do mundo’
Nesta apresentação, a banda apresenta grandes sucessos como “Can Can”, “Funiculi, Funicula”, “Polca do Barrilde Chopp”, “Uma casa Portuguesa”, “Hava Naguila” e “Never on Sunday”.

Rua do Lavradio, 36 - Centro - Rio de Janeiro 

E aí, gostou?
Quem for conta aqui em baixo nos comentários! Boa diversão!

4 comentários:

Camillo disse...

Oh, gostei da programação de Sábado!

Luana Prazeires disse...

Vamos amor!

Luana Prazeires disse...

Vamos amor!

LUCIA HELENA disse...

Parabéns , 2 anos de belas informações de passeios e viagens .Continue assim ! Deus t abençoe