Booking.com

Final de semana no paraíso chamado Costa Verde

Esta viagem foi bem diferente, saímos de casa pensando em relaxar, nada de correria, de lojas, de sair de carro desbravando a região, fomos para curtir o hotel e a bela paisagem que este proporciona aos seus hóspedes!


Nosso destino nesta postagem é Angra dos Reis - Rio de Janeiro! 
Angra para nós, não é novidade, na verdade é um destino marcante, pois, em Angra dos Reis, há quase cinco anos atrás, durante um passeio de saveiro pelas lindas ilhas, meu marido e super parceiro de viagens me pediu em namoro! Isso mesmo! No microfone! Fiquei com medo do meu pai que estava lá, empurrá-lo no mar, pois eu disse que levaria um amigo para o passeio! Hehehe.

Renovando as energias!

Angra dos Reis é conhecida por sua fauna e flora, um paraíso no Rio, quem nunca ouviu falar do destino que possui uma ilha para cada dia do ano? 
Como foi descoberta no dia de Reis, 6 de janeiro, a ilha foi batizada de Angra dos Reis. Fica ao lado de Parati e Mangaratiba.
Partindo do Centro do Rio de Janeiro de carro, para que tenham uma base, são aproximadamente 2h de viagem. Não possui pedágios, mas fiquem ligados, existem radares com velocidades variadas, viaje com cautela!
Ah, por favor, cuidado! A vista na estrada é tão linda que pode tirar sua atenção! Sorte do carona!

Vista do nosso apartamento, um superior no quinto andar.

Ficamos hospedados no Mercure Angra dos Reis, o hotel possui uma vista linda para a praia do jardim, uma piscina super convidativa de borda infinita e jacuzzi, que até sem sol dá vontade de entrar! Foi o que fiz no primeiro dia e para nossa sorte, muito sol no domingo!

Clique no link acima, coloque a data escolhida e reserve!

O hotel é bem completo, sem luxo, decorado com temas típicos de Bali de uma forma bem suave. Possui academia, um espaço para massagens, saunas, piscina para crianças, parquinho e o melhor, com apartamentos equipados com cozinha americana.

 Nossa cozinha americana

Possui TV na sala e no quarto e gostei muito do closet com cofre! 
Com boa divisão dos espaços e estrutura, agrada casais e famílias.

Preciso comentar? 

Nosso prédio 

Amei este paredão!

Jacuzzi, quem não gosta? Para ficar mais perfeito só precisava ser aquecida.

Camillo esqueceu da vida! 

Você pode se aventurar com drone, caiaque, é uma foto melhor que a outra! Fácil com esta paisagem!

 Delícia depois de uma semana tão cansativa!

Ah, não posso esquecer do café da manhã! 
Com um horário ótimo pra quem vai passear cedo (Na recepção os funcionários podem indicar um bom passeio pelas ilhas de águas cristalinas.) e para quem acorda tarde, o serviço acontece de 5h30min até às 10h.
Neste mesmo restaurante é servido as outras refeições, a noite ele fica ainda mais bonito com estas luminárias rústicas acesas.

Super completo, amei os pães e bolos!

Para não dizer que não saímos do hotel, fomos ao Shopping Piratas, a pé, fica ao lado do hotel, passeamos um pouco e "babamos" com as embarcações da Marina.

A Marina

Shopping Piratas

A noite vale provar a pizza à lenha do mercado Zona Sul, que fica dentro do shopping, dica de um amigo que provamos e aprovamos, é bbb, boa, bonita e barata! Fica no fundo do mercado e servem outros pratos de massa também. Leve um casaquinho, fica bem próximo ao departamento de frios do mercado. Aproveitamos e compramos uma tábua de queijos variados. 

Lobby

E assim acaba o final de semana e nós voltaremos a vida real!


Até a próxima viajantes!


6 comentários:

Camillo disse...

Seu Pai não me jogou do barco, pois te pedi em namoro imitando o Silvio Santos. Então na hora, ele não levou a sério.
Mas mudando de assunto, o hotel é muito bom, e bem localizado. #finaldesemanaperfeito

Luana Prazeires disse...

Hahahaha esqueci de escrever este detalhe!
Foi ótimo mesmo!

Unknown disse...

Adorei as fotos,esse lugar deve ser mesmo um paraíso,só indo mesmo pra ver essa beleza de perto.

Unknown disse...

Adorei as fotos,esse lugar deve ser mesmo um paraíso,só indo mesmo pra ver essa beleza de perto.

Redação Total disse...

Oi Luana, achei super bacana todas as dicas que vc deu. Gostaria de saber em que mês vc realizou essa viagem, achei tudo muito tranquilo, a piscina bem calma...quero viajar pra lá e gostaria de pegar um período tranquilo assim.
Abraço!

Luana Prazeires disse...

Fomos em setembro! Maravilhoso!