Booking.com

Hospedagem em Copacabana - Royal Rio Palace Hotel


Esta semana, fiquei no Royal Rio Palace em Copacabana. A escolha foi especialmente pela localização, até porque a hospedagem seria justamente para ficar próximo ao evento que estava participando, mas me surpreendi com o hotel!
O preço é bem bom comparando com outros hotéis com os mesmos serviços, veja aqui e a localização é incrível! Uma quadra e meia da praia! Perto de tudo, bares, restaurantes, praia, inclusive do metrô.
O prédio é um charme, todo espelhado na Rua arborizada Duvivier, 82.
O engraçado é que sempre passava ali e elogiava a decoração do restaurante e agora posso elogiar o café da manhã também, que é super completo.


Breakfast

O hotel esta passando por uma pequena reforma em alguns pontos, mas isso não incomoda nada, não ouvi um barulho sequer durante os dois dias que passei na propriedade.
Difícil fazer um post somente com um hotel, mas como já falamos sobre Copacabana anteriormente e não poderia deixar de citar o Royal Rio Palace resolvi falar aqui só sobre ele. A dica serve também para quem está procurando um lugar para ceia de Natal e Reveillon diferente e quase em frente a praia de Copa! 
A ceia reservada com antecedência está R$120 por pessoa! Um luxo!
Quartos espaçosos, cama muito boa e travesseiros também! Academia, loja H.Stern, bar, possui estacionamento, porém, terceirizado. Ai gente, porque temos que voltar pra casa tão rápido?

Rolei, rolei e não caí, hehehe

Hora de relaxar...

 Pia antes!

Pia depois! 
A melhor coisa para economizar tempo na hora de sair e de deitar é deixar tudo arrumadinho e exposto assim no banheiro! 

Conhecendo a sauna do meu apartamento!

Outra curiosidade é que foi a primeira vez que fiquei em um apartamento com sauna! Para completar, banheira com hidro e uma pia ótima pra por meus produtos com secador e espelho com aumento! 


A piscina, é uma graça e a noite fica linda! Toda iluminada! 
Possui uma ponte que fiz de passarela, hehehe, postei no Instagram, @luanaprazeirescollection  um vídeo meu, sambando no Rooftop, é muita onda, vai lá ver! Ah, tem vista pro mar, não total por conta dos outros prédios, mas tem.

Mar de Copacabana ao fundo!

Quero voltar com certeza para ver o hotel com as reformas prontas e poder curtir a piscina que por conta do trabalho infelizmente não pude aproveitar.

Clima de Natal!

Mais um hotel que indicamos em nossa coleção!
Até a próxima viajantes!


2 comentários:

Camillo disse...

Que show!
Uma apartamento com sauna dentro!
Achei o máximo.
É muito difícil encontrar um apartamento tão bem equipado, e com preço acessível.
É uma bela dica.

Camillo disse...

Que show!
Uma apartamento com sauna dentro!
Achei o máximo.
É muito difícil encontrar um apartamento tão bem equipado, e com preço acessível.
É uma bela dica.