Booking.com

Novas Regras sobre Bagagem Aérea - IMPORTANTE

Viajantes,

Anotem aí as novas regras e fiquem ligados!

Em decorrência da queda pela Justiça da liminar que impedia a cobrança de bagagens pelas companhias aéreas, a partir de agora, as normas de bagagens podem variar para cada empresa aérea.
Continue lendo e saiba o que cada companhia aérea decidiu. Não deixe de curtir nossa página no facebook, @luanaprazeirescollection , pra receber as atualizações!





Vamos lá! 
Para trajetos internacionais, as companhias British Airways e Iberia passaram a informar no processo de compra de bilhetes que seu limite de peso de bagagens mudou para 23kg, para os passageiros da classe econômica. As companhias British Airways e Iberia passaram a aceitar duas malas de 23kg, e a Lufthansa não alterou sua franquia de bagagens, permanecendo 02 malas de 32kg cada em seus voos, como anteriormente aplicado para passageiros da classe econômica.

Para companhias como a LATAM, American Airlines, Delta, United Airlines, TAP, Azul e AirEuropa, o limite de bagagens para voos internacionais permanece 02 malas com até 32kg cada, sem previsão de mudança.

Para trajetos nacionais, algumas companhias ainda estudam as novas regras, mas LATAM, Gol e Azul divulgaram os valores de R$ 50 (LATAM) e R$ 30 (Gol e Azul) por bagagem despachada.

*Atualizado em 16 de maio de 2017.

Aproveite e já reserve seu hotel aqui pra qualquer lugar do mundo, tarifas a partir de 70,00! Boa viagem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por nós deixar sempre atualizada !

Anônimo disse...

Obrigado pela ajuda.

Viajento disse...

Duvido que essas cobranças vão acarretar redução no preço das passagens para quem não quer levar nada... mas enfim, não tem como fugir. Vamos nos adaptando!