Booking.com

Onde ficar em Paraty - Rio de Janeiro

Utilizar fotografias sem autorização é crime!

 Já é tradição participar do festival de Jazz, Blues e Soul, Bourbon Festival Paraty, todo ano com a família, resolvi escrever desta vez, pois, ficamos em uma rua diferente e gostei muito por vários motivos. Não posso guardar pra mim porque não sou baú! 😉
Quer saber o nome da rua?
Clique e continue lendo este post que é bem simples, mas que vale a pena anotar a dica!


A Rua José Vieira Ramos fica uns 100 metros da Rodoviária; 1500 metros do Trevo; 200 metros do Centro Histórico e 800 metros da Praia do Pontal.
Possui uma feirinha, restaurante de comida japonesa, loja de roupa, próximo ao mercado, pizzaria e centro comercial. Uma beleza! Um achado!
Não retiramos o carro da garagem pra nada!

Paraty é Arte em todos os cantos

São boas as opções de pousadas neste local, vários tipos e preços. Visitei quase todas durante o período que estive na cidade. 
Confira preços e fotos, clicando nos próximos links! 
Ah, Paraty é bem complicada durante os eventos, então reserve com antecedência para conseguir não só melhores preços como disponibilidade.

Turistando com meu povo viajante

Nesta rua indico a Pousada Villaggio, uma graça, com piscina, jardim, estacionamento e bem aconchegante!
Gostei da Pousada Talismã com seus objetos antigos expostos, Pousada Água Viva que fica em um casarão de 9 quartos com estacionamento e da simpática e honesta Pousada Magnu´s, também com piscina e estacionamento.
A mais TOP, que na verdade fica bem de frente para a Rua José Vieira Ramos é a famosa Pousada Literária (Rua do Comércio), dispensa comentários.

Utilizar fotografias sem autorização é crime!

Por hoje é só viajantes, só passei pra contar meu último achado em Paraty, meus pés agradeceram esta localização! No centro de tudo mas não no meio da festa, o que é importante pra quem quer dormir e renovar as energias.
Quem conhece sabe que não é fácil caminhar pela cidade! Haja disposição! Hehehe.

Utilizar fotografias alheias sem autorização é crime!



Até a próxima e "bora" viajar!

Um comentário:

Camillo disse...

Realmente o local indicado é ótimo.
Muito boa a dica!