Booking.com

Como comprar viagens?

Agora nossos viajantes podem pesquisar e reservar sem sair de casa, voos com preços INCRÍVEIS, hotéis, pousadas, casas, albergues, transfer, seguro viagem, aluguel de carro, Chip internacional, passeios pelo mundo e navios cruzeiros através das afiliações que fizemos no blog Luana Prazeires!

Vem ver como é simples e você economiza muito!

Ao abrir o blog Luana Prazeires, você encontra nossos parceiros, empresas sérias e que já utilizamos nestes muitos anos de estrada!

Você só precisa colocar a data que está pensando em viajar, a data de retorno, o destino de sua viagem e fazer uma cotação sem compromisso. 

Você pode comparar valores de voos e hospedagens, saber sua perfeita localização, escolher o tipo de hotel que pretende ficar e o melhor, ver fotos de cada detalhe da hospedagem, que vai do simples ao luxuoso. Você escolhe!
Tem hospedagens e serviços pra todos os gostos e bolsos!

Para que vocês entendam como funciona, resolvi escrever aqui sobre compras de viagens on line, pois sei que ainda é um dilema comprar viagem na internet!

Sou defensora dos agentes de viagens, e acredito que este serviço é insubstituível e nunca acabará, afinal de contas o suporte oferecido pelos agentes é algo que nenhum site, por mais seguro e sofisticado que seja, pode oferecer. Mas paga-se por isso!

Por outro lado, não podemos ser tão fechados a tecnologia, praticidade e agilidade de certas coisas que estão aparecendo em nossa geração que certamente vem para somar, e facilitar nossas vidas e viagens.

Tenho vários amigos que fazem viagens que parecem ser super difíceis, on line, sem nenhuma ajuda e tenho amigos que só fazem um hotel aqui outro ali, por medo de arriscar. Abaixo te conto o segredo!



Aí vai a dica!
Para comprar on line e sozinho sem medo, você deve saber o perfil de sua viagem, saber o que quer e o que gosta.

Qual sua exigência? 
O que vai lhe deixar chateado? O que deve ter nesta hospedagem pra você ficar satisfeito? 
Está indo curtir o local ou quer curtir o hotel? 

Nunca compre somente pelo preço! 
Estude antes! Leia tudo!

Respondendo estas perguntas o risco é mínimo de dar algo errado!

Fiquem atentos as "pegadinhas", pois, muitas vezes encontramos algumas tarifas bem mais baratas na internet, e isso nos empolga tanto que deixamos de ler as letras pequenas, taxas e tal... e é aí que vem o problema. 

Na maioria das vezes essas tarifas são " promocionais", restritas que não permitem alteração, cancelamento ou reembolso. Leia e leia!

Lembre-se, o barato pode sair mais caro, se você não ler!

Pesquisando com vários viajantes e usuários, tivemos ótimos feedbacks! 
Muitas experiências maravilhosas! 
Veja os depoimentos de alguns viajantes em destaque aqui no Instagram do blog Luana Prazeires.

A dica que damos é conferir tudo, ligar antes para o hotel se possível para não ficar com dúvida, e confirmar tudo, assim como fazemos com outros serviços. 

Você perderá uns minutinhos, mas terá certeza que tudo está ok!

Planeje, pesquise, relaxe e boa viagem!
Vai viajar pra qualquer lugar do mundo?
Reserve aqui conosco! 


No blog Luana Prazeires você encontra os serviços necessários e obrigatórios para sua viagem!
Clique aqui e comece agora mesmo a organizar sua viagem! 

Nenhum comentário: