Booking.com

A Broadway no Rio de Janeiro - Chá da tarde com musical

Não haveria melhor momento para expor estes pedidos!


Quem nos acompanha, sabe que defendo muito o lado cultural do Rio de Janeiro e sempre dou dicas aqui no blog. Estava me planejando um bom tempo para falar sobre do lindíssimo palacete neoclássico francês, Casa de Arte e cultura Julieta de Serpa situada no bairro do Flamengo, 340. 
Tinha que ser na minha cidade de mil faces! 


O show só começa após o chá ser servido, repare nos detalhes, nos doces, amei a torre Eiffel de chocolate fazendo referência ao "complexo Paris" da casa.


Trata-se de um chá da tarde super completo e delicado, digo isso desde a entrada onde eu me apresentei dizendo - reserva em nome de Luana - e a recepção rapidamente respondeu - Prazeires - sem olhar, sem ler! Já me ganhou!
Tudo com muito charme, que aliás, já conhecia em outros eventos, a grande surpresa foi a qualidade do musical enquanto você ainda toma seu chá! Isso mesmo! Um show quase que particular, pois, são pouquíssimas cadeiras.

Se posso reclamar de algo? De não ter conseguido comer tudo! Tudo delicioso! Deixar um croissant de chocolate na mesa dói! 

O musical On Broadway, emociona, faz rir, dançar, é o tipo de programa que faz bem pra alma.  

Conta a história de um jovem chamado Broadway da Silva que sonha em montar seu próprio musical. Um resumo bem feito dos mais populares musicais da Broadway de NYC. O restante só indo pra saber. 
Para vocês um resumo em fotografias, falam mais que as palavras! O chá com musical custa R$140, inclui pães, doces, sucos naturais, chá, café, croissant, canapés e bolos.










Artistas completos! TOP!

 Vale muito! Super indico!

De quarta a domingo, 16 às 19h. 
Reservas antecipadas 21-2551-1278.

Até a próxima amigos viajantes! 

3 comentários:

Camillo disse...

Tive a sorte de participar, e afirmo, que não há como não se apaixonar pelos show. São artistas excelentes e de altíssimo nível, que certamente irão surpreender você. A casa por si só já é um ponto turístico da cidade, e o chá da tarde e tão maravilhoso, que dá raiva. Quem tiver a oportunidade de ir, não pense duas vezes. Será sem dúvidas o melhor chá da tarde de sua vida.

Luana Prazeires disse...

Verdade Camillo, vale muito!

LUCIA HELENA disse...

Linda matéria ! Parabéns bjs Belo lugar.