Booking.com

Paris com França entre Amigos - Receptivo em Português

 Nosso carro, nossos sorrisos e a dama de ferro!

Acabamos de chegar de Paris e fomos super bem recebidos e instruídos em português, pela equipe do França entre Amigos, uma empresa de passeios pela França que conta com carros e profissionais ótimos.

Foi nossa primeira vez na cidade e como sabem, estou grávida, viajei com 5 meses de gestação. Para não perder tempo, ficar bem informada e conhecer a cidade luz de uma forma geral, resolvemos fechar o transfer (aeroporto x hotel) e um city tour logo no primeiro dia! A ideia e a dica que deixo pra vocês, é ver tudo de forma "superficial" no city tour, e voltar onde mais interessar, afinal tínhamos 5 dias pela frente e não queríamos perder nada! 

A experiência foi ótima, chegar no aeroporto e já entrar num carro top com água e ser recebida com simpatia e as principais informações locais é o que todos viajantes desejam, não é?

Para mostrar que são realmente especiais a nossa motorista ajudou com as bagagens, entrou no hotel e fez nosso check-in e em minutos tudo resolvido! Quero outra vida não! 
Confesso que estava cansada e cada detalhe fez diferença!

No outro dia às 8h o Anibal, outro ótimo guia e motorista nos pegou no hotel para o city tour, lembrando que você não irá parar em todos os pontos! Você combina no caminho quais mais interessam, quanto mais parar e enrolar menos pontos conhecerá, pois, claro, existe um horário a cumprir. E assim fizemos! 
Só não conseguimos parar na Catedral de Notre-Dame por conta de uma manifestação, o restante vimos tudo e valeu super a pena! Recomendo!


Clicando aqui, vocês podem conferir tudinho em um clip bem animado! Sonho realizado!

Ahhh, esqueci de comentar que são serviços personalizados e privativos e que o melhor macaron que comi na VIDA foi França entre amigos que indicou! Obrigada!

Além das vans, eles também possuem carros mais luxuosos, caso alguém queira fazer um passeio Paris e arredores no estilo "sou chic bem!"

No Instagram deles todo dia tem novidade, passa lá @francaentreamigos !
Boa viagem e até a próxima viajantes!

Vai viajar pra qualquer lugar do mundo?
Reserve aqui conosco! 


No blog Luana Prazeires você encontra os serviços necessários e obrigatórios para sua viagem!
Clique aqui e comece agora mesmo a organizar sua viagem! 

Um comentário:

Camillo disse...

Eles são o máximo.
Vale muito a pena!