Booking.com

Um hotel charmoso e moderno no Recreio dos Bandeirantes - RJ

Um dos hotéis com arquitetura mais bonita e interessante que já me hospedei e ainda bom custo x benefício.



O Hotel Blue Tree Premium Design Recreio virou o

CDesign Hotel 

e está um charme, por ser todo branco se destaca na paisagem e o torna ainda mais elegante.
Logo na fachada e lobby você percebe a quantidade de detalhes, tudo lindo e bem pensado. Eu amei!



O melhor de tudo é que o hotel não possui preços abusivos, o que é comum infelizmente no Rio de Janeiro se falarmos de hotéis modernos e com bom serviço.



Me hospedei duas vezes e curti bastante, uma vez com amigas e na segunda vez com meu marido. 
Pessoal atencioso, fiz um pedido a recepção por telefone no dia da reserva e fui atendida (Solicitei que escrevessem um bilhete para minhas amigas e colocassem no quarto acompanhado de uma torta). 
Pode parecer bobagem, mas não é tão simples que estas pequenas solicitações sejam atendidas. 


Final de semana com as amigas

Final de semana romântico no 

CDesign Hotel


O hotel é honesto com serviço bom, limpeza ok, café da manhã completo, apartamentos bem equipados com destaque para a parede do banheiro que tem uma boa parte de vidro e acionando um botão dentro do banheiro, o mesmo fica transparente, permitindo que o hóspede visualize o quarto e o horizonte. 
Sobre vista, nem tenho o que dizer, simplesmente impecável! 



A parte mais falada do hotel é a piscina de borda infinita, que se mistura ao azul do céu e do mar, também possui bar na piscina, academia, serviço de spa e hidromassagem! 
Vale muito se hospedar mesmo sendo carioca, mesmo morando perto! É aquele hotel pra ir relaxar sem gastar muito e sair com fotografias incríveis.



É fácil estacionar, possui restaurantes e quiosques próximos e o melhor de tudo, um marzão em frente! 

Clique aqui neste link e confira mais fotos do hotel e valores na data que deseja.
Se gostar é só reservar o CDesign Hotel e curtir como nós!

7 comentários:

Anônimo disse...

Passamos um fds especial aí!!! Espero que voltemos logo! Mil bjks!
Talita

Luana Prazeires disse...

Voltaremos! 💗

Camillo disse...

Hotel muito charmoso. Vale muito a pena conhecer.

Anônimo disse...

Hotel dos sonhos
Tão perto , esse será o próximo!

Tatiana Assis disse...

Eu fui e recomendo. visual de paz :)

Juliana Proença disse...

Que hotel luxuoso! Gostei muito!

Unknown disse...

Valores