Booking.com

A Lavanda Francesa - Viaje tranquilo

Nessa fotografia eu entrando numa gruta em Bonito-MS com meu colar difusor pessoal da linha de produtos Se Ame! Escolhi a lavanda e a laranja para me tranquilizar durante essa aventura!


Para quem é novo por aqui, no blog Luana Prazeires falamos de viagens e bem-estar! 

Seja bem-vindo!💗

Aproveite e já compartilhe esse post com um viajante especial! 😉

Vamos, lá, eu também me aventuro na aromaterapia, estudei e estudo os segredos e inúmeros benefícios dessa terapia linda que utiliza óleos essenciais, os aromas de plantas e árvores!

O aroma que me fez conhecer o mundo da aromaterapia e me apaixonar pela prática foi a Lavanda!

A lavanda é uma planta de flores numerosas e perfumadas, de coloração arroxeada. É originária da região do Mediterrâneo, muito cultivada no sul da Europa, em países como a França, Itália e Inglaterra.

A lavanda equilibra as emoções, relaxa e tranquiliza. Ajuda a regular ansiedade de crianças e adultos, alivia TPM e Menopausa.

 

Campo de Lavanda em Engenheiro Paulo de Frontin - RJ 

 

Anota aí essas dicas 👇

👉Para tranquilizar o viajante antes da viagem: 

Pingue 2 gotinhas de lavanda no seu colar difusor (Clique e entre em contato caso queira um colar difusor artesanal da nosssa marca Se Ame!). O colar funciona como um difusor pessoal. Diminui a ansiedade e tranquiliza utilizado juntamente com a lavanda. 

👉Massagem relaxante: Para massagens, a lavanda é maravilhosa. 

Use 02 gotas em uma colher de chá (10ml) de óleo vegetal de sua preferência, por exemplo: Semente de uva, gergelim, arnica, girassol ou amêndoa doce.

Massageie os pés 2x ao dia durante uma semana antes da viagem e durante uma semana após voltar para casa e sinta a diferença! Cuidado para não escorregar após a massagem! Vale muito a pena praticar automassagem! Faça e me conte! 

👉Equilibrar humor durante a viagem:

Pingue 2 gotinhas, 01 de lavanda e 01 de laranja doce no seu colar difusor (clique aqui caso queira saber mais sobre o colar difusor artesanal da nosssa marca Se Ame!). O colar funciona como um difusor pessoal. Diminui a ansiedade, aumenta a sensação de alegria e ajuda a equilibrar o humor se utilizado com os aromas acima. 

Importante:

* Crianças, idosos e gestantes devem fazer uso somente com acompanhamento de um aromaterapeuta ou médico especialista. 

** Não passe óleos essenciais puro na pele, use somente misturado com um óleo vegetal. 

*** Os óleos essenciais possuem contraindicações! 

****Guarde seu óleo essencial bem fechado em local seco e sem luz direta!

Quer viajar? Vai viajar? 

Pesquise e reserve por aqui!

Clique AQUI e encontre opções e promoções! 


Nenhum comentário: